Em 1993 a Silicon Graphics se aproximou da Nintendo para expandir o mercado e uso de seus chips para gráficos 3D e dessa parceria deu início o Project Reality que três anos depois se tornaria um dos grandes consoles da história dos videogames o Nintendo 64.
Apresentando gráficos 3D de alta qualidade, jogos divertidos e a possibilidade única de integrar até quatro jogadores em uma mesma partida nativamente, o console teve grande sucesso, mesmo disputando mercado com a grande sensação da 5a geração: o PlayStation.
Contando com diversos assessórios que expandiam as possibilidades das jogatinas e um controle que permitia explorar os mundos 3D utilizando um direcional analógico que suportava qualquer jogo, menos as disputas incessantes em Mario Party, os encontros entre amigos tinha diversão garantida.
André Bacchi, Guilherme Vertamatti (@GVertamatti ), Renato Sevegnani (@setsunaryu) e Rodolfo Cunha (@RodolfoMRCunha) conversam sobre as inovações do Nintendo 64, relembram seus históricos com o console e sugerem alguns jogos obscuros que devem ser jogados.
Intro: Voz de Bruno Shinkou e Instrumentos de Paulo Henrique Gregio
Contato comercial:
- Fale com a Juliana França da Agência Prótons
- Confira nosso Mídia Kit
Ajude o Meia-Lua a crescer!
Redes sociais e canais: