![](https://www.deviante.com.br/wp-content/uploads/2017/07/meialuacast_150_legend_of_zelda_breath_of_the_wild_g.png)
Em 2013 a Nintendo exibiu um trailer demonstrativo para anunciar o vindouro Legend of Zelda para WiiU, aproveitou para colocar um ano de lançamento neste anuncio: 2015.
O processo de desenvolvimento caminhava e os anos passavam sem haver sinal real de que o jogo seria lançado em futuro próximo.
Finalmente, na E3 de 2016 foi apresentada a primeira demo jogável e os fãs podiam se tranquilizar, o jogo estava chegando.
Em 03 de março de 2017 finalmente chegou às lojas, simultaneamente para WiiU e Nintendo Switch, Legend of Zelda: Breath of the Wild e as expectativas, que eram altas, foram atendidas.
Beatriz Blanco (@b3ablanco), Fernando Malta (@fencas), Guilherme Vertamatti (@GVertamatti), Renato Sevegnani (@setsunaryu) e Rodolfo Cunha (@RodolfoMRCunha) conversam sobre as expectativas, suas primeiras impressões e entram em detalhes sobre jogabilidade e também sobre o enredo de Bafo Selvagem.
![Vitrine MeiaLuaCast sobre Breath of the Wild](https://i0.wp.com/www.deviante.com.br/wp-content/uploads/2017/07/meialuacast_150_legend_of_zelda_breath_of_the_wild_p-300x300.png?resize=300%2C300)
Vitrine MeiaLuaCast sobre Breath of the Wild
Intro: Voz de Bruno Shinkou e Instrumentos de Paulo Henrique Gregio
Comentado no programa:
- Ouça os podcasts e confira os textos dos nossos colegas de república, no Deviante
- Confira o trabalho dos amigos do Bonus Stage!
Contato comercial:
- Fale com a Juliana França da Agência Prótons
- Confira nosso Mídia Kit
Ajude o Meia-Lua a crescer!
Redes sociais e canais: