![](https://www.deviante.com.br/wp-content/uploads/2016/06/meialuacast_095_jogando_atrasado_g.jpg)
Os videogames acumulam milhares de títulos em diversas plataformas e dificilmente temos acesso a todo conteúdo de cada geração na época de seus lançamentos, portanto, é comum jogar diversos títulos atrasado.
Renato Sevegnani (@setsunaryu), Caio Nobre (@Nobre_Caio), Paulo Henrique Gregio (@phrigapov) e Marcus Ferreira (@mvesf) se reunem para conversar e indicar alguns dos títulos que ficaram perdidos no tempo e que merecem atenção e um olhar saudosista para as gerações anteriores dos videogames.
![Vitrine MeiaLuaCast sobre jogos que jogamos atrasado](https://i0.wp.com/deviante.com.br/wp-content/uploads/2016/06/meialuacast_095_jogando_atrasado_p-300x300.jpg?resize=300%2C300)
Vitrine MeiaLuaCast sobre jogos que jogamos atrasado
Intro: Voz de Bruno Shinkou e Instrumentos de Paulo Henrique Gregio
Comentado no programa:
- A BGS (Brasil Game Show) 2016 acontece entre 01 e 05 de setembro, compre já seu ingresso!
- Estamos com uma nova parceria com a NUUVEM! Acesse www.nuuvem.com.br e compre seus jogos com 10% de desconto usando o nosso cupom MEIALUANANUUVEM
- Conheça os produtos da Fábrica Nerd
Envie sua opinião!
Contato comercial:
- Fale com a Juliana França da Agência Prótons
- Confira nosso Mídia Kit
Seja nosso patrono!
Redes sociais e canais:
Live-streams: