Como é participar de uma prova de 200 km pela primeira vez? Essa pergunta juntou três randoneiros (Renato Brandino, Joubert Brandino e Francisco “Chicó” Almeida) e uma randoneira (Joyce Domingos) para conversarem sobre sua participação no primeiro BRM (Brevets Randonneurs Mondiaux) de 200 km organizado no Espírito Santo pelo Clube Randoneiros Capixabas.
Saiba o que cada um fez para se preparar para esse desafio, como superaram o calor e o vento contra e como foi o esforço físico e mental para poder concluir esta prova que é tão icônica e desafiadora dentro do ciclismo mundial.
Você quer comprar uma camisa do Beco da Bike? Então acesse o https://cicloviva.com.br e veja qual o modelo pra você, pro crush, pra filhota, pro moleque, maridão, esposa ou para presentear o resto da família.
$$$ PADRIM DO BECO DA BIKE $$$
Como vocês podem nos ajudar com o Padrim? Dar a volta ao mundo pedalando, levar o Werther para o Audax 1200 em 2019, fazer o Felipe parar de produzir trabalho forçado e ajudar o Pena no seu projeto de bicicleta voadora.
Você também pode ajudar nosso projeto a partir do Paypal. Escolha uma opção abaixo e ajude a espalhar a palavra do Beco.
_________________________
Redes Sociais do Beco da Bike
Facebook; Instagram; Strava; Telegram; Twitter; YouTube
_________________________
Quer ajudar o coleguinha de bike e ainda ficar com o coração quentinho? Clica na imagem abaixo e participe do Bazar do Coração
_________________________
Assine o Feed do Beco
Fale conosco: [email protected]
_________________________
Equipe Beco da Bike: Werther Krohling, Felipe Reis, Roberto “Pena” Spinelli, Danilo Simonetti, Phil Steffen, Silvana Perez, Ligia Bellotti e Aline Canteiro.
Artes da capa e vitrine: Randoneiros Capixabas