Em 1964, Isaac Asimov, escritor de ficção científica, fez uma série de previsões sobre como seria o futuro nos anos 2000.
Você sabe tudo o que acontece desde que alguém tem uma ideia genial para um novo software até que ele chegue até você?
Equipamentos de realidade virtual possuem utilizações associadas às mais diversas áreas, seja arquitetura, projetos aeronáuticos, experiências em entretenimento, jogos e há 25 anos é explorado o uso dessas tecnologias em terapias para tratar distúrbios psicológicos como o estresse pós-traumático...
Em apenas quatro dias, o ransomware da WannaCry remexeu em dinheiro suficiente para comprar 8.750 porções de torradas de abacate. E no momento que você está lendo isso, o resgate dobrou. A praga mundial do ransomware começou a infectar computadores...
Numa época em que o gênero survivor horror parecia ter sido esquecido, já que representantes do gênero como Resident Evil e Sillent Hill focavam mais na ação ou perdiam a qualidade, a Visceral Games nos presenteou com Dead Space....
Há algum tempo, uma notícia gerou uma série de desdobramentos em praticamente todas as mídias, digitais e impressas: a demissão de 60 mil trabalhadores da Foxxconn e sua substituição por robôs. O tom de todas as notícias, artigos e...
“Roda Crysis”? Se você era PC gamer no final da primeira década dos anos 2000, provavelmente já ouviu essa pergunta. Crysis, FPS lançado para PC em 2007 pela EA e...
O polêmico analista de mercado Michael Pachter, novamente vem criticando a Nintendo. Patcher é famoso por suas declarações ácidas e comentários de certo modo, bem óbvios. Suas críticas são especialmente...
Mais Buscados: