A campanha internacional de lançamento do filme Deadpool tem se destacado no mercado. Usando elementos inusitados, como um outdoor feito apenas por emojis e artes que vendem o filme como uma história de amor, o longa já é um dos mais esperados do ano.

No Brasil, o filme também ganha uma campanha de lançamento diferenciada.

Twitter

Na semana de estreia, Deadpool vai invadir a conta da Fox Film do Brasil, interagindo com o público do jeitinho bem peculiar do personagem, através da hashtag #DeadpoolResponde.

Convocação de Carnaval

Em parceria com a rádio Metropolitana, a Fox promove uma ação de carnaval, convocando os fãs de Deadpool a irem fantasiados como o personagem para se reunir no vão do MASP, na Avenida Paulista, e concorrer a prêmios. O evento acontece no domingo de carnaval, dia 7.

sexy sem ser vulgar – Deadpool em pose sensual

Além desta ação, o carnaval no Rio de Janeiro também terá um toque de Deadpool. No sábado, os blocos Empolga, às 9h, e Bloco das Barbas se tornarão o Bloco do Deadpool, com distribuição de brindes temáticos do filme. No domingo, é a vez do Banglagumenga e do Toca Rauuuul!. E o Sargento Pimenta e o Pede Passagem encerram a ação na segunda.

Vagão tematizado no metrô

Durante todo o mês de fevereiro, o Rio terá um vagão envelopado com o filme, circulando pelas linhas 1-Laranja e 2-Verde.

Mobiliário Urbano

As artes de mobiliário urbano também recebem um tom especial, com textos regionalizados para as praças do país, nas principais peças de mídia OOH (out of home).

 

“Deadpool” tem estreia marcada para o dia 11 de fevereiro.