Olá pessoal! Nesse primeiro episódio do N-PIX podcast falaremos das inúmeras áreas que compõe o extenso campo da computação gráfica. Aprenda por onde começar e entenda porque não conseguimos ficar mais de 10 minutos sem citar a obra prima: Dollynho!
Quais são as áreas do 3D? Como os modelos 3D são criados? O que é motion graphics? Tem efeitos visuais em novelas globais? Tenho que saber desenhar para aprender 3D?
Mande perguntas e sugestões de temas e entrevistas para os próximos episódio comente no post ou escreva para [email protected]
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Contatos:
Expediente:
Produção Geral: Tarik Fernandes.
Equipe de Pauta/Gravação: Guilherme, Danilo e Jujuba
Edição: Talk’ nCast
Referências:
Artistas
Igor Cattohttps://www.artstation.com/igorcatto
Kris “Antropus” Costa https://www.artstation.com/kriscosta
Feng Zhu http://fengzhudesign.com
Softwares com versão para estudante
Nuke https://www.foundry.com/products/nuke/non-commercial
Cinema 4D https://www.maxon.net/en/training/educational-solutions/educational-solutions/students/
3ds Max http://www.autodesk.com/education/free-software/3ds-max
Maya http://www.autodesk.com/education/free-software/3ds-max
Softwares de computação gráfica
Cinema 4D https://www.maxon.net/en/products/cinema-4d/overview/
3ds Max https://www.autodesk.com.br/products/3ds-max/overview
Maya https://www.autodesk.com.br/products/maya/overview
Photoshop https://www.adobe.com/br/products/photoshop.html
ZBrush http://pixologic.com/